Tipo: REQUERIMENTO

Data: 29/10/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando realizar vistorias nas lombadas instaladas no município, em específico na Rua Carlos Guadanini e na Avenida Professor Rafael Laurindo, ambas na região do Jardim Paraíso, verificando se elas estão de acordo com o contido na Resolução nº 39 do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN).


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 29/10/2019 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 30/10/2019 568,7 KB

Tramitações

1

Remetente: SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA

Envio: 31/10/2019 - Prazo: 15/11/2019

Complemento: SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA

Resposta: 20/11/2019

Complemento: Dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1105/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1105/2019 20/11/2019 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA - Dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 37ª Sessão Ordinária de 2019 29/10/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!