Requerimento Nº 1232/2019
Tipo: REQUERIMENTO
Data: 25/11/2019
Situação: APROVADO
Regime: Ordinário
Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO, PAULO RENATO DA SILVA
Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a limpeza do terreno pertencente a Prefeitura Municipal, situado na Rua Aurélio Ferrari, próximo ao imóvel de número 215, na Vila Nossa Senhora de Fátima.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | .doc | 25/11/2019 | 29 KB | |
Arquivo 2 | 26/11/2019 | 461,6 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria
Destinatário: Poder executivo – Institucional
Envio: 15/01/2020
Objetivo: Para providencias
Resposta: 14/01/2020
Resultado: Respondido
Documento vinculado: Resposta Nº 2/2020 ao Requerimento Nº 1232/2019
Remetente: Secretaria
Destinatário: Poder executivo – Institucional
Envio: 27/11/2019 - Prazo: 12/12/2019
Objetivo: Para providencias
Resposta: 11/12/2019
Resultado: Respondido
Documento vinculado: Resposta Nº 1/2019 ao Requerimento Nº 1232/2019
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta Nº 1/2019 ao Requerimento Nº 1232/2019 | 11/12/2019 |
Resposta ao Requerimento Nº 1232/2019 - Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a limpeza do terreno pertencente a Prefeitura Municipal, situado na Rua Aurélio Ferrari, próximo ao imóvel de número 215, na Vila Nossa Senhora de Fátima.
Autoria: Secretaria Municipal de Infraestrutura |
|
Resposta Nº 2/2020 ao Requerimento Nº 1232/2019 | 14/01/2020 |
Resposta ao Requerimento Nº 1232/2019 - Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a limpeza do terreno pertencente a Prefeitura Municipal, situado na Rua Aurélio Ferrari, próximo ao imóvel de número 215, na Vila Nossa Senhora de Fátima.
Autoria: Gabinete do Prefeito |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 41ª Sessão Ordinária de 2019 | 25/11/2019 | Não Especificado |