Requerimento Nº 69/2020
Tipo: REQUERIMENTO
Data: 17/02/2020
Situação: APROVADO
Regime: Ordinário
Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO
Assunto: Prefeito - solicitando enviar a esta Casa de Leis quais foram os danos causados pelas chuvas nos diversos pontos do município, na área urbana e rural, número de pontes danificadas, número de atendimentos realizados pela Defesa Civil, bem como informar quais ações estão sendo tomadas para minimizar os danos nas próximas chuvas.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | .doc | 17/02/2020 | 26 KB | |
| Arquivo 2 | 19/02/2020 | 1,3 MB |
Tramitações
Remetente: Divisão Legislativa
Destinatário: Poder executivo – Institucional
Envio: 19/02/2020 - Prazo: 05/03/2020
Objetivo: Para providencias
Complemento: Dropbox
Resposta: 01/04/2020
Resultado: Respondido
Documento vinculado: Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 69/2020
| Documento | Data | Assunto | Arquivos |
|---|---|---|---|
| Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 69/2020 | 01/04/2020 |
Resposta ao Requerimento Nº 69/2020 - Prefeito - solicitando enviar a esta Casa de Leis quais foram os danos causados pelas chuvas nos diversos pontos do município, na área urbana e rural, número de pontes danificadas, número de atendimentos realizados pela Defesa Civil, bem como informar quais ações estão sendo tomadas para minimizar os danos nas próximas chuvas.
Autoria: Secretaria Municipal de Infraestrutura |
| Documento | Sessão | Data | Fase |
|---|---|---|---|
| Pauta | 3ª Sessão Ordinária de 2020 | 17/02/2020 | Leitura |


