Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Bombeiro Tavares [DEM] empreendeu debate sobre demandas em Transporte Coletivo, Lazer e reajuste salarial do servidor municipal.
No requerimento nº 437/2012, o parlamentar solicita providências em relação aos atrasos ocorridos nos horários dos ônibus das linhas das linhas que atendem os usuários que se deslocam ao CAIS Prof. Cantídio de Moura Campos, à Faculdade de Tecnologia de Botucatu e à Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente [“Fundação Casa”]. A demanda foi apontada por usuários do sistema de transporte coletivo, que elaboraram ‘abaixo-assinado’ sobre a questão. Também assina a propositura o vereador Curumim [PSDB].
Já no requerimento nº 438/2012, Tavares destaca a necessidade de a Empresa de Correios e Telégrafos [ECT] determinar um Código de Endereçamento Postal [CEP] para o Residencial “Parque Laguna”, localizado nas proximidades da Estância Demétria. Apesar de as ruas da localidade já contarem com nomes oficiais, o Residencial não conta com definição de CEP – fato que causa transtornos em relação a entregas de correspondências. A propositura também recebe a assinatura do vereador Curumim [PSDB].
Lazer é o tema debatido no requerimento nº 427/2012. No documento, o vereador Bombeiro Tavares [DEM]] salienta a relevância de o Poder Executivo transformar terreno público existente na Vila Real em área de lazer com toda a infraestrutura para beneficiar crianças, jovens e adultos moradores da localidade e adjacências. Também é solicitada a realização de melhorias no campo de futebol de areia existente no bairro. O vereador Curumim [PSDB] também participa da propositura.
Por fim, no requerimento nº 440/2012, o Bombeiro Tavares solicita à Presidência da Câmara Municipal de Botucatu que os titulares das pastas de Administração e Fazenda da Prefeitura compareçam à Casa, durante a Sessão Ordinária do dia 28 de maio, para apresentar esclarecimentos. A propositura é assinada pelo vereador Lelo Pagani [PT].
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Bombeiro Tavares [DEM] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 22 de maio de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara