Ouvir a Notícia
Na tarde desta segunda-feira, dia 7, ocorreu na Câmara Municipal de Botucatu reunião administrativa com a finalidade oferecer informações a respeito da estrutura e funcionamento do Poder Legislativo aos vereadores eleitos para a legislatura 2013-2016.
Referido encontro contou com a presença da maioria dos vereadores, dos assessores jurídicos da Casa de Leis Dr. Antonio Soares Batista Neto e Dr. Ézeo Fusco Jr, da Chefe de Divisão Legislativa, Isabel Della Coleta, da Chefe do setor de Contabilidade, Rosângela Prestes e da Diretora Administrativa da Cada de Leis, Silmara Ferrari de Barros.
Foram tratados temas como estrutura interna da Câmara Municipal, funcionamento das comissões permanentes, uso das salas de vereadores, confecção de proposituras, dentre muitos outros assuntos funcionais.
De acordo com a Diretora a reunião é importante para que os trabalhos dos vereadores tenham um início promissor. “Geralmente a reunião administrativa para tratar do exercício da vereança acontece logo após as eleições, como desta vez não foi possível realizamos nesta segunda-feira. Acreditamos que o encontro possibilitou uma maior aproximação dos vereadores com a nossa equipe de servidores, além de favorecer na implementação das propostas de governo que os parlamentares desejam concretizar ao longo dos 4 anos”, declara.
Foi agendada uma nova reunião na próxima sexta-feira [11], para dar continuidade aos trabalhos.
Publicado em: 08 de janeiro de 2013
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara