Ouvir a Notícia
O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], apresentou uma série de reivindicações relacionadas à infraestrutura urbana na Cidade e à necessidade de implantação do helicóptero Águia na Polícia Militar local. Os apontamentos foram listados na última Sessão Ordinária da Casa e contaram com parcerias dos vereadores Bombeiro Tavares [DEM], Fontão [PSDB] e Carlos Trigo [PT].
No requerimento nº 1247/2011, Curumim [PSDB] solicita ao Executivo a possibilidade de realizar a reforma do calçamento da Praça Isabel Arruda. O objetivo é o de beneficiar munícipes que transitam diariamente na localidade, em especial idosos que se dirigem ao Hospital Santa Casa de Misericórdia.
Já no requerimento nº 1248/2011, o parlamentar solicita ao Governo do Estado de São Paulo a possibilidade de conceder ao 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Botucatu um helicóptero “Águia”. A medida visa ajudar em atividades de combate à criminalidade.
Preservação do patrimônio turístico, histórico e religioso é tema do requerimento nº 1252/2011. No documento, o chefe do Legislativo solicita a possibilidade de execução de serviços periódicos de limpeza, bem como instalação de lixeiras, na escadaria e no entorno do “Morro da Igreja de Rubião Júnior”.
Recapeamento asfáltico é o assunto abordado no requerimento nº 1264/2011. Na propositura, Curumim solicita a inclusão da Rua Engenheiro Sérgio Angra de Oliveira Machado, pequena travessa da Rua Rangel Pestana, no cronograma de recapeamento da Prefeitura Municipal para o ano de 2012.
Por fim, o presidente Curumim apresentou Indicação [nº 041/2011] que aponta a necessidade de colocação de uma base de concreto em pontos de ônibus localizados no final da Avenida Conde de Serra Negra e no início da Rodovia Alcides Soares, em frente a portaria da Fazenda Lageado. O objetivo é o de beneficiar usuários do transporte coletivo que utilizam abrigos diariamente.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já o Governo do Estado de São Paulo não possui prazo para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 06 de dezembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara