Ouvir a Notícia
O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador curumim [PSDB], se mostrou solidário às reivindicações de mães e pais de estudantes do Distrito de Rubião Júnior, que querem que seus filhos frequentem a Escola Professor João Queiroz Marques. Atualmente, esses jovens são deslocados à Escola João Maria de Araújo Júnior em função da falta de espaço na unidade de ensino.
Recentemente, a Prefeitura Municipal de Botucatu investiu na ampliação de salas de aula para poder receber os estudantes. Entretanto, devido questões burocráticas, as carteiras ainda não foram entregues.
Na tarde de terça-feira [12], mães e pais de estudantes fizeram uma manifestação em frente à unidade escolar do Distrito solicitando celeridade na conclusão dos trabalhos e transferência dos alunos.
“O Executivo tem empreendido esforços para que isso ocorra. Embora esteja demorando, é uma questão de tempo até que o caso seja resolvido”, salienta o chefe do Legislativo.
Curumim garantiu que vai fazer gestões no sentido de tentar acelerar os procedimentos. “Vamos entrar em contato com todos os envolvidos. Sabemos que as mães querem o melhor para seus filhos, assim como a Prefeitura. Tenho certeza de que muito breve a situação será solucionada”, finaliza.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 21 de julho de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara