Ouvir a Notícia
O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], apresentou pede à Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL], referente à alteração de localização de poste no Jardim Eldorado. O parlamentar também questiona o Executivo sobre possível oficialização da denominação Bairro do Lavapés.
Por meio do requerimento nº 104/2012, o chefe do Legislativo botucatuense destaca a necessidade de que a empresa empreenda a realização do serviço na Rua Benjamim Figueiredo, nº 436.
Segundo o parlamentar, o referido poste de energia elétrica tem atrapalhado a entrada e saída do veículo do proprietário do imóvel, pois está localizado em frente ao portão da garagem.
Já no requerimento nº 111/2012, o presidente da Casa questiona o Executivo local sobre a viabilidade de oficialização da denominação ‘Bairro do Lavapés’ à região do final das ruas Amando de Barros e Curuzu.
O parlamentar aponta que a denominação é apenas popular, já que não há registro de oficialização. “É muito importante pata os moradores da região que o local seja reconhecido pela Prefeitura como “Bairro do Lavapés”, visto que esses munícipes prezam essa denominação histórica, denominação que inclusive certamente aparecerá já no título do livro do escritor botucatuense Moacir Bernardo, que será lançado em breve e que contará a história e tradições desse velho e querido bairro de nosso município”, defende.
O Executivo da Cidade tem 15 dias para responder ao requerimento apresentados pelo vereador presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], na última Sessão Ordinária da Casa. Já a Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] não possui prazo determinado para responder à solicitação do parlamentar.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 28 de fevereiro de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara