Ouvir a Notícia
O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária Legislativa para debater a necessidade de elaboração de um Plano Municipal de Trânsito e Transporte Urbano e de implantação de uma unidade escolar de níveis Fundamental e Médio no Jardim Santa Elisa. A urgência da realização de recape na Rodovia Antônio Butignolli também esteve em pauta.
No requerimento nº 920/2012, o parlamentar questiona o Executivo sobre a possibilidade e viabilidade de elaboração de um amplo Plano Municipal de Trânsito e Transporte Urbano que, complementarmente às diretrizes apontadas pelo Plano Diretor Integrado do Município de Botucatu, contemple soluções em relação aos vários pontos de “estrangulamento” verificados atualmente no trânsito botucatuense.
Já no requerimento nº 919/2012, Curumim aponta a necessidade de o Executivo implantar uma escola de Ensino Fundamental e Médio no Jardim Santa Elisa. A solicitação justifica-se em função do grande número de crianças e jovens moradores da região, e que têm de se deslocar para outras localidades diariamente para estudar.
Por fim, no requerimento nº 901/2012, o chefe do Legislativo pede à direção da Divisão Regional do Departamento de Estradas de Rodagem [DER] que sejam adotadas de forma urgente providências visando reparar a pavimentação asfáltica da Rodovia Antonio Butignolli, até que a via possa ser duplicada.
O Executivo tem 15 dias para responder ao questionamento apresentado pelo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], na última Sessão Ordinária da Casa. Já o Departamento de Estradas e Rodagem não conta com prazo determinado para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 06 de novembro de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara