Ouvir a Notícia
A sessão ordinária da segunda-feira (22/05) conta com dois projetos de iniciativa dos vereadores da Casa em pauta. Do vereador Lelo Pagani (PSDB), há o PL que dispõe sobre a proteção e o resgate de abelhas silvestres nativas (melipolíneos); já o vereador Sargento Laudo (PSDB) propõe uma denominação de uma praça no Jardim Ouro Verde.
A plenária terá também um momento de Tribuna Livre, no qual um representante do Fórum Permanente Intersetorial de Saúde Mental de Botucatu falará sobre a luta antimanicomial.
A sessão ordinária começa às 19h, é aberta ao público e você pode acompanhar ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV).
Confira a ORDEM DO DIA na íntegra:
1) Projeto de Lei nº 22/2023, de iniciativa do Vereador Lelo Pagani, que dispõe sobre a proteção e o resgate de abelhas silvestres nativas (meliponíneos) no município de Botucatu.
Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples
2) Projeto de Lei nº 51/2023, de iniciativa do Vereador Sargento Laudo, que denomina de “Praça Geraldo Magela dos Santos Rezende” a área verde “E” localizada no Jardim Ouro Verde.
Discussão e votação únicas com quórum 2/3
TRIBUNA LIVRE:
(artigo 251 do Regimento Interno)
Após o término do pequeno expediente haverá uso da palavra na Tribuna Livre por representante do Fórum Permanente Intersetorial de Saúde Mental de Botucatu.
Assunto: Luta Antimanicomial com o tema: Diferente é a gente que sente.
Publicado em: 19 de maio de 2023
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara