Ouvir a Notícia
Na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Fontão [PSDB] empreendeu debate sobre temas ligados á infraestrutura urbana. Entre os assuntos em pauta estão: pavimentação, iluminação, revitalização de praça e transporte coletivo.
No requerimento nº 283/2012, o parlamentar questiona o Executivo sobre a existência de projeto que visa transferir o ponto de ônibus localizado no início da Rua Campos Salles para a Praça Brasil-Japão, com a construção de um “bolsão” para estacionamento dos ônibus circulares. No caso positivo, o vereador solicita informações sobre prazos de execução.
No mesmo sentido, no requerimento nº 284/2012, Fontão questiona a Administração Municipal sobre existência de projeto para devida utilização de área localizada ao lado da Escola Municipal do Ensino Fundamental Antenor Serra [Serrinha], localizada na Avenida Jaime de Almeida Pinto, no Conjunto Habitacional “Humberto Popolo” [Cohab I].
Já no requerimento nº 285/2012, o parlamentar aponta a necessidade de o Executivo local realizar a construção de calçamento, o nivelamento da rua para escoamento das água pluvial e a iluminação publica na viela que interliga a Rua Hermínio Marco Calonego e a Rua Primo Paganini, no Jardim Panorama. O objetivo é o de oferecer maior segurança aos moradores e demais pessoas que transitam pela via.
Por fim, no requerimento nº 286/2012, Fontão reivindica a realização de serviços de pavimentação asfáltica ecologicamente correta e iluminação pública da viela localizada na Rua Carlos Guadanini, no Jardim Flamboyant.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Fontão [PSDB] na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 17 de abril de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara