Fernando Carmoni pede informações sobre o PAT
Fernando Carmoni pede informações sobre o PAT
Foi aprovado, na sessão da Câmara Municipal do último dia 18, um requerimento de autoria do Líder do Prefeito no Poder Legislativo, vereador Fernando Carmoni, solicitando a Secretaria de Estado de Emprego e Relações do Trabalho, diversas informações sobre o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT em Botucatu.
O vereador explica seu pedido. “A Prefeitura Municipal de Botucatu mantém convênio com a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo sendo que a referida Secretaria de Estado deve destinar verbas para custeio de manutenção do Posto de Atendimento do Trabalhador. Há algumas dúvidas sobre essa questão relativa ao PAT que gostaria de sanar até mesmo para dar a minha colaboração para que determinada instituição realize suas funções da melhor maneira possível”, informa Carmoni.
Em seu requerimento, o vereador deseja saber qual o valor mensal destinado ao PAT Botucatu pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, e a que se destinam tais valores repassados, quem são os responsáveis do referido PAT, destinados pelo Estado, e que nível empregatício estes mantém, quem seria o responsável por captação de vagas e qual o horário de funcionamento do PAT Botucatu e, finalmente, quais são os serviços prestados para a comunidade por meio do destacado PAT e a que público estes se destinam.