Ouvir a Notícia
O vereador Fontão [PSDB] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu na discussão acerca da necessidade de ampliação de sinal de TV a Cabo e de notificação de imóvel com mato alto.
No requerimento nº 1221/2011, o parlamentar solicita o aumento da cobertura local da operadora de TV a Cabo NET. Segundo Fontão, grande parte do Município ainda não é servida com a rede da empresa, inclusive bairros antigos e próximos ao Centro. A questão tem sido solicitada por diversos botucatuenses que não contam com a possibilidade de contratarem os serviços da referida empresa.
Já no requerimento nº 1228/2011, o parlamentar aponta a necessidade de o Executivo empreender a notificação do proprietário de um imóvel localizado na Rua José Maitan, ao lado da residência nº. 153, na Vila Santa Luzia.
Segundo Fontão, o imóvel apresenta malto alto e tem abrigado, inclusive, um cavalo. “Por esses motivos, os vizinhos do imóvel reclamam da presença de carrapatos e animais peçonhentos no local”, finaliza.
Por fim, no requerimento nº 1239/2011, o parlamentar solicita ao Executivo esforços junto à Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] no sentido de requerer a retirada de um poste localizado no meio da entrada da sede do Clube de Campo da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp]. A solicitação conta com a parceria do vereador Lelo Pagani [PT].
O Executivo local prazo regimental de 15 dias para responder ao requerimento apresentado pelo vereador Fontão [PSDB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a operadora de TV a Cabo NET não conta com prazo determinado para responder aos questionamentos.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 29 de novembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara