Ouvir a Notícia
O vereador Professor Gamito [PT] utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para discutir a necessidade de melhorias no Transoprte Coletivo e de que sejam realizadas alterações na rotina dos trabalhos das Sessões Ordinárias Legislativas da Cidade.
No requerimento nº 905/2012, o parlamentar solicita ao Executivo que o ponto de parada de ônibus urbano localizado na Praça Coronel Moura [Paratodos] volte a ser local de embarque e desembarque dos passageiros do ônibus da linha intermunicipal “Botucatu/São Manuel”.
Ainda em relação ao Transporte Coletivo, no requerimento nº 906/2012, o vereador indica a necessidade de o Poder Público local empreender a instalação de assentos e cobertura no ponto de ônibus localizado na Rua Curuzu, nas proximidades do cruzamento com a Rua Marechal Deodoro, em frente à antiga residência do ex-vereador Progresso Garcia.
Já no requerimento nº 903/2012, Professor Gamito questiona a Presidência da Câmara sobre a possibilidade de elaboração de anteprojetos, junto às Comissões competentes da Casa, no sentido de consolidar alterações procedidas na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Câmara Municipal de Botucatu, visando promover uma inversão nas fases da Sessão Ordinária, fazendo com que a Ordem do dia possa ocorrer antes do Grande Expediente.
Por fim, no requerimento nº 902/2012, o parlamentar solicita a implantação de estacionamento em apenas um lado da Rua Nossa Senhora Aparecida, na Vila São Lúcio, com o intuito de beneficiar o tráfego local.
O Executivo local tem prazo de 15 dias para responder ao questionamento apresentado vereador Professor Gamito [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 06 de novembro de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara