Ouvir a Notícia
O vereador Lelo Pagani [PT] utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para debater questões ligadas à Segurança Alimentar e ao reajuste do servidor público municipal. Também esteve em pauta projetos de incentivo à participação política.
No requerimento nº 447/2012, o parlamentar solicita à Presidência do Grupo Administrativo do Campus da Unesp no Distrito de Rubião Júnior esforços no sentido da implantação de uma unidade do Programa ‘Bom Prato’, do Governo do Estado de São Paulo, no prédio do antigo Restaurante Universitário do Campus. O programa ‘Bom Prato’ fornece refeições a baixo custo – o que beneficiaria as pessoas carentes que buscam tratamento médico no Hospital das Clínicas da Unesp e, muitas, vezes, não possuem recursos financeiros para uma refeição adequada. O vereador Curumim [PSDB] também assina o documento.
Reajuste do servidor público municipal é o tema do requerimento nº 440/2012. No documento, o parlamentar solicita à Presidência da Câmara Municipal de Botucatu que os titulares das pastas de Administração e Fazenda da Prefeitura compareçam à Casa, durante a Sessão Ordinária do dia 28 de maio, para apresentar esclarecimentos. A propositura é assinada pelo vereador Bombeiro Tavares [DEM].
Por fim, no requerimento nº 441/2012, o vereador Lelo Pagani incentiva diretores de unidades de Ensino Superior da Cidade a programarem visitas agendadas à Câmara Municipal de Botucatu com a finalidade de estimular a participação política da juventude local.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder ao questionamento apresentado pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 22 de maio de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara