Ouvir a Notícia
O vereador Lelo Pagani [PT] utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para solicitar informações sobre Inquérito do Ministério Público e a realização de Reunião Pública. A necessidade de mudança de mão de direção em via da Cidade também esteve em pauta.
No requerimento nº 860/2012, o parlamentar solicita informações ao Executivo local a respeito do Inquérito Civil Público instaurado pela Portaria nº 20, de 22 de junho de 2012, da Procuradoria da República. O documento visa apurar a ocorrência de possíveis irregularidades, bem como a adequada aplicação dos recursos públicos federais liberados pelo Ministério das Cidades, para obras de pavimentação e terraplanagem em Botucatu.
Já no requerimento nº 866/2012, Lelo Pagani solicita à Presidência da Câmara Municipal de Botucatu a realização de Reunião Pública com o objetivo de discutir questões relacionadas ao uso das bicicletas na Cidade, seja para locomoção para trabalho, lazer, atividade física ou turística.
Por fim, no requerimento nº 877/2012, o vereador aponta a necessidade de a Prefeitura realizar estudos com o intuito de tornar mão única de direção a Rua Mariana Jaqueta Santos, devido a pouca largura da via e sérios problemas nas calçadas.
O Poder Executivo possui 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 23 de outubro de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara