Ouvir a Notícia
O vereador Lelo Pagani [PT] apresentou uma atuação focada em duas questões específicas na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Entre os temas abordados estão uma sugestão para implantação de Programa de Resíduos Sólidos na Cidade e um questionamento acerca dos gastos da Prefeitura com a Feira do Livro.
No requerimento nº 1208/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a implantação do Programa de Resíduos Sólidos – Gestão Ambiental Urbana, do Governo Federal. A iniciativa tem por objetivo promover a modernização e a organização dos sistemas públicos de manejo de resíduos sólidos, com vistas à elevação da capacidade técnica, administrativa e gerencial do prestador de serviços e a qualidade dos serviços prestados à população.
Já no requerimento nº 1205/2011, apresentado em parceria com os demais membros da bancada petista – Professor Nenê, Professor Gamito e Carlos Trigo –, o vereador Lelo Pagani questiona o Executivo Municipal em relação à realização da Feira do Livro 2011. Entre as questões levantadas estão a possível ausência de licitação na contratação da empresa que cedeu o espaço em que o evento foi realizado e a elaboração de material no qual consta a caricatura do prefeito Municipal.
Por fim, por meio da Indicação nº 039/2011, o parlamentar solicita a colocação de lombada entre as ruas Izidoro Bertáglia e Guiomar Milanesi Matheus [esquina], no bairro Chácara dos Pinheiros, entre Oficina Mecânica e Panificadora Doce Anjo.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 22 de novembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara