Ouvir a Notícia
O vereador Malagutte [PSB] apresentou requerimentos e empreendeu debate sobre Tecnologia na Educação, campanha anti-tabaco e ciclovia na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
No requerimento nº 845/2012, o parlamentar solicita ao Ministério da Ciência e Tecnologia a possibilidade de liberar seis lousas digitais para a Faculdade de Tecnologia [Fatec] de Botucatu. O motivo é o incremento à qualidade da educação da instituição, que já apresenta índices bastante elevados.
Já no requerimento nº 846/2012, Malagutte aponta a necessidade de o Poder Executivo local empreender campanha educativa que evite a atividade de fumar derivados de tabaco em vans escolares e veículos oficiais em Botucatu.
Por fim, no requerimento nº 856/2012, o vereador solicita que a Prefeitura tome providências no sentido de recuperar a Ciclovia que liga a Vila dos Lavradores à Fazenda Experimental Lageado, bem como efetuar a sua desobstrução. Isso porque, a ciclovia tem sido constantemente bloqueada, sobretudo em função de empreendimentos imobiliários.
O Poder Executivo possui 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Malagutte [PSB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já o Ministério da Ciência e Tecnologia não possui prazo para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 16 de outubro de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara