Ouvir a Notícia
O vereador Lelo Pagani [PT] apresentou questionamentos sobre temáticas ligadas a Educação, novo sistema de numeração de vias públicas e revitalização da Rua Amando de Barros. O parlamentar também discute infraestrutura urbana.
No requerimento nº 136/2012, o parlamentar questiona a Administração Municipal sobre os motivos pelos quais ainda não foram distribuídos os uniformes escolares do ano de 2012. “Já estamos no mês de março e até agora ninguém viu alguma movimentação para esta entrega, sendo que diariamente são muitas as dúvidas formuladas por pais, alunos e profissionais da Educação, com relação a este assunto”, destaca.
Já no requerimento nº 134/2012, Pagani questiona o Executivo sobre possíveis prazos e modos como serão executados a revitalização e o recapeamento da Rua Amando de Barros – que atualmente se encontraria em estado de abandono.
Infraestrutura urbana pauta o requerimento nº 135/2012. No documento, o parlamentar aponta a necessidade de manutenção da Avenida das Hortênsias, no Bairro do Convívio, em frente ao nº 1772. No local, condutores de motos e carros têm ficado atolados ou correm riscos de acidentes em função da forma como foi deixada a terra depois da implantação do sistema de captação de esgoto.
Por fim, no requerimento nº 146/2012, o vereador sugere ao Executivo a possibilidade de colocar nas identificações dos imóveis o número da quadra, tal como ocorrem em outras cidades – por exemplo: Rua Dr. Cardoso de Almeida, 2-687. Para Pagani, dessa forma as pessoas iriam saber identificar a localização do imóvel simplesmente vendo a numeração, sendo início, meio ou fim do logradouro, ajudando no fluxo do trânsito.
O Poder Público Executivo tem 15 dias para responder ao requerimento apresentados pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 06 de março de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara