Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Lelo Pagani [PT] utilizou seu espaço para solicitar infraestrutura no Jardim Tropical e a realização de Reunião Pública sobre contratos celebrados pela Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo [Sabesp].
No requerimento nº 959/2012, o parlamentar aponta a necessidade de que o Executivo inclua incluir na programação de obras a implantação de infraestrutura no Jardim Tropical, como a construção de galerias de águas pluviais e a pavimentação asfáltica, não só da entrada do loteamento, como das principais Ruas e Avenidas.
Em outra frente de atuação, no requerimento nº 958/2012, o vereador solicita à Presidência da Câmara Municipal de Botucatu a realização de Reunião Pública, objetivando discutir questões relacionadas à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp], que foi envolvida na Operação “Águas Claras”, do Ministério Público do Estado de São Paulo, por possíveis processos fraudulentos de licitação. Também a assina a propositura o vereador Carlos Trigo [PT].
O Poder Executivo possui 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 20 de novembro de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara