Ouvir a Notícia
O vereador Lelo Pagani [PT] se mostrou atento a questões ligadas à demora na aprovação de projetos de imóveis e em relação à contratação de prestadores de serviço pela Prefeitura Municipal. As temáticas foram debatidas na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Também entraram em discussão assuntos alteração de local e disponibilização de banheiros em feiras, além de retirada de poste de garagem.
No requerimento nº 1231/2011, o parlamentar questiona o Executivo acerca do contrato de prestação de serviços da Fundação UNI com a Prefeitura com relação aos Agentes Comunitários e Agentes de Endemias. A indagação tem validade em função do Termo de Ajuste de Conduta [TAC] celebrado com a Procuradoria do Trabalho, referente a possível invalidade do processo seletivo para as funções. O debate ainda possui relevância no sentido de que pessoas que teriam sido aprovadas no processo seletivo teriam abandonado seus empregos para assumirem as funções de Agentes, mas não puderam ser contratados. O requerimento também é subscrito pelo vereador Professor Gamito [PT].
Já no requerimento nº 1237/2011, o vereador Lelo Pagani [PT] questiona o tempo de avaliação de plantas e projetos para reformas, construção e desdobramentos de lotes realizados pela Prefeitura de Botucatu. “Muitos munícipes têm reclamado”, aponta.
Melhorias nas condições das feiras livres na Cidade são questões debatidas no requerimento nº 1238/2011. Na propositura, o parlamentar solicita a disponibilização de banheiros químicos durante a realização das feiras em Botucatu. No documento, Pagani também sugere a alteração no local de realização da feira da Vila dos Lavradores, que hoje ocorre em frente à Praça Alexandre Flemming, para a o próximo quarteirão, de modo a não atrapalhar o acesso ao Jardim Paraído e à Fazenda Lageado.
Por fim, no requerimento nº 1239/2011, o parlamentar solicita ao Executivo esforços junto à Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] no sentido de requerer a retirada de um poste localizado no meio da entrada da sede do Clube de Campo da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp]. A solicitação conta com a parceria do vereador Fontão [PSDB].
O Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 29 de novembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara