Ouvir a Notícia
O vereador Lelo Pagani [PT] utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para questionar ações de orientação ao servidor público, bem como a necessidade de esclarecimento transporte e os motivos da rescisão de contrato na Educação Municipal. A construção de praça também esteve em pauta.
No requerimento nº 928/2012, o parlamentar sugere ao Executivo a criação de um canal de comunicação ou um link, dentro do site da Prefeitura, para tirar dúvidas sobre o novo estatuto do servidor público municipal, onde os servidores formulariam perguntas e o setor competente da Prefeitura as responderia. A realização de palestras setoriais também foi sugerida.
Já no requerimento nº 929/2012, Pagani aponta a possibilidade de o Executivo aumentar a divulgação sobre o itinerário das linhas de ônibus do transporte coletivo urbano na Cidade. Na propositura, o parlamentar ainda solicita a possibilidade de os cartões do transporte virem creditados em forma de viagens, não na forma financeira, para que os usuários não tenham nenhum prejuízo quando acontecer um reajuste no valor da passagem.
A rescisão de um contrato na Secretaria Municipal de Educação é o tema do requerimento nº 937/2012. No documento, o vereador questiona os motivos pelos quais o contrato com a Empresa SANGARI DO BRASIL LTDA encontra-se em trâmite de rescisão de contrato.
Por fim, no requerimento nº 936/2012, Pagani aponta a necessidade de o Executivo empreender a construção de uma praça pública no cruzamento da Rua Manoel Deodoro Pinheiro Machado e Avenida Dr. Mário Rodrigues Torres, na Vila Assumpção.
O Poder Executivo possui 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 13 de novembro de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara