Ouvir a Notícia
O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária da Casa para questionar os critérios de priorização no atendimento de pacientes no Pronto Socorro Municipal. Questões de infraestrutura também estiveram em pauta.
No requerimento nº 410/2012, o chefe do Legislativo solicita informações à Secretaria Municipal de Saúde referente aos critérios utilizados no Pronto Socorro Municipal, localizado na Vila Assumpção, para classificarem por gravidade as enfermidades relatadas pelos usuários. O questionamento é motivado pelo fato de alguns pacientes receberem pulseiras indicativas de espera de mais de 4 horas para atendimento.
Já no requerimento nº 392/2012, o presidente Curumim solicita ao Executivo Municipal a possibilidade de promover a regularização, iluminação e pavimentação das vielas existentes entre as ruas Flávio Rafanelli e Alzira Domingues de Oliveira, no Jardim Iolanda. Ainda na mesma propositura, o parlamentar aponta a necessidade de construção de uma área de lazer em terreno da Prefeitura Municipal localizado ao lado da Escola Municipal “Luiz Tácito Virgínio dos Santos”.
Por fim, no requerimento nº 409/2012, o vereador solicita a possibilidade do Poder Executivo Municipal realizar o asfaltamento, bem como a construção de galeria para águas pluviais, na Rua José Soares da Silva [antiga Rua 16], localizada no Jardim Monte Mor.
O Executivo tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], na última Sessão Ordinária Legislativa.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 15 de maio de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara