Ouvir a Notícia
O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], empreendeu debate em quatro frentes diferentes na última Sessão Ordinária da Casa. Na pauta estiveram investimentos nos Distritos de Rubião Júnior e de César Neto, além dos bairros Vila Sônia e Conjunto Habitacional "Joaquim Vernini" [Comerciários III].
No requerimento nº 323/2012, o chefe do Legislativo aponta a necessidade de o Executivo e o 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior empreenderem a implantação de um posto policial ou uma base comunitária da PM no Distrito de César Neto. O objetivo é o de minimizar a possibilidade de ocorrência de roubos e furtos naquela região e aumentar a segurança dos moradores locais.
Já no requerimento nº 324/2012, Curumim solicita ao Executivo Municipal a execução da pavimentação asfáltica de um trecho de via pública localizado após a confluência da Rua Campos Salles com a Rua Dr. Domingos Minicucci Filho, na região da Vila Sônia. Também assina a propositura o vereador Bombeiro Tavares [DEM].
Segurança Alimentar é tema do requerimento nº 325/2012. No documento, o presidente Curumim destaca a necessidade de instalação de uma unidade do programa estadual ‘Bom Prato’, que fornece alimentação de qualidade a custo acessível, em Botucatu, com destaque ao Hospital das Clínicas [HCFMB-Unesp] – devido ao fato de milhares de pessoas carentes da região serem atendidas diariamente na unidade de Saúde. A solicitação é endereçada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.
Por fim, no requerimento nº 326/2012, o parlamentar solicita ao Executivo local a realização de serviços de reparos e reformas na praça pública localizada no cruzamento da Rua Joaquim Ângelo Luvizotto com a Rua Mário Pontes Arruda, no Conjunto Habitacional "Joaquim Vernini" [Comerciários III].
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social não conta com prazo determinado para apresentar resposta ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 24 de abril de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara