Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o presidente do Legislativo, vereador Curumim [PSDB], empreendeu debate sobre a importância da Internet na zona rural da Cidade, além da necessidade realização de melhorias em diversos bairros.
No requerimento nº 1222/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de execução de serviços de pavimentação asfáltica de um trecho de via pública localizado após a confluência da Rua Campos Salles com a Rua Dr. Domingos Minicucci Filho, o qual já conta com meio-fio.
Já no requerimento nº 1223/2011, o chefe do Legislativo destaca a necessidade de implantação de uma praça entre as ruas Augusto Ferreira e Pedro Delmanto Sobrinho, no Bairro Jardim Cristina. O objetivo é de oferecer uma área de lazer à população da localidade.
Outro bairro para o qual o vereador Curumim [PSDB] reivindica melhorias é o Conjunto Habitacional Humberto Popolo [Cohab I]. Por meio do requerimento nº 1224/2011, o parlamentar solicita estudos visando a adoção de “mão” única de direção em todas as travessas existentes no bairro. O objetivo é a redução de acidentes.
No requerimento nº 1225/2011, o parlamentar solicita que o Executivo elabore projeto no sentido de dotar com galerias para águas pluviais a parte baixa da Vila Nossa Senhora das Graças, onde estão localizadas as Ruas Antonio Lopes, Antonio Raimundo dos Santos, Theodoro José Barbosa, Valentim Rosseto, Narciso Pavan e Maximiliano Frigatto.
Por fim, no requerimento nº 1227/2011, o presidente da Câmara solicita à Gerência da operadora de telefonia celular VIVO a possibilidade de proceder a imediata instalação de meios para que o sinal de internet da empresa esteja disponível para a população do Distrito de Rubião Jr e bairros de sua área rural. “Hoje, a Internet em fundamental para todos os setores produtivos e para a vida cotidiana, inclusive nos bairros afastados e rurais”, salienta.
O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], na última Sessão da Casa. Já a operadora de telefonia celular VIVO não conta com prazo determinado para responder aos questionamentos.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 29 de novembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara