Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Professor Gamito [PT] apresentou debate sobre a necessidade de realização de operações de limpeza pública e de implantação de sanitários em praças da Cidade. Todas as proposituras foram apresentadas em parceria com o vereador Carlos Trigo [PT].
No requerimento nº 480/2012, Professor Gamito questiona o Executivo sobre prazos de realização de serviços de limpeza e desobstrução de galerias de águas pluviais localizadas na Rua Maria Rosa Santiago.
Já no requerimento nº 482/2012, o parlamentar solicita que a Administração Municipal elabore estudos e informe sobre a possibilidade de implantação de sanitários destinados ao público nas principais praças do Centro do Município – “Bosque”, “Paratodos” e “Catedral”, como exemplos. A ideia é que o equipamento conte com a presença permanente de um zelador, visando oferecer condições adequadas de higiene e segurança à população, inibindo a ação de vândalos e de pessoas que fazem uso indevido destes locais.
A implantação de serviços da "São Paulo Previdência" [SPPrev] foi debatida no requerimento nº 483/2012. No documento, Professor Gamito solicita que a Superintendência de Novos Projetos da PRODESP inicie serviços nas dependências do "Poupatempo de Botucatu", para atendimento de um expressivo número de interessados.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder às solicitações apresentadas pelo vereador Professor Gamito [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 05 de junho de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara