Ouvir a Notícia
O vereador Professor Gamito [PT] utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para debater duas questões específicas: a necessidade de melhorias em pontos de parada de ônibus e dificuldades enfrentadas por proprietários de imóveis em loteamentos irregulares.
No requerimento nº 430/2012, o parlamentar destaca ao Executivo a necessidade de instalação de cobertura e bancos em dois pontos de parada de ônibus localizados na Rua Henrique Reis. O objetivo é o de beneficiar um expressivo número de usuários do transporte coletivo da Cidade. Também assina a propositura o vereador Carlos Trigo [PT].
Já no requerimento nº 429/2012, Professor Gamito questiona o Executivo sobre os motivos pelos quais loteamentos localizados na Estrada Municipal Gentil Lourenção, no bairro Rio Bonito Campo e Náutica, até hoje não foram regularizados junto à Prefeitura Municipal de Botucatu.
O questionamento do parlamentar se liga ao fato de os proprietários de imóveis de loteamentos irregulares não terem acesso a serviços essenciais, como os de fornecimento de água e recolhimento de esgoto. Outra questão é que, sem regularização, não há cobrança de Imposto Predial e Territorial Urbano [IPTU].
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder ao questionamento apresentado pelo vereador Professor Gamito [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 22 de maio de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara