Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Professor Gamito [PT] solicita a normatização acerca da instalação de portões na Cidade, bem como a realização de melhorias em bairro ribeirinho da Cidade. A proibição em relação à colagem de cartazes em pontos de ônibus também esteve em pauta. As temáticas foram apresentadas em parceria com o vereador Carlos Trigo [PT].
Já no requerimento nº 983/2012, Professor Gamito aponta a necessidade de o Executivo Municipal elaborar e propor uma lei que normatize a instalação de portões eletrônicos em residências e estabelecimentos comerciais do Município. O objetivo é o de minimizar o número de acidentes ocasionados pelo acionamento de tais portões envolvendo pessoas que caminham pelo passeio público, sobretudo, idosos e deficientes visuais.
Melhorias no bairro Vila Real de Barra Bonita [Mina] esteve em pauta no requerimento nº 992/2012. Na propositura, o parlamentar destaca a importância da realização de reparos na pista de rolamento do acesso entre a Rodovia Geraldo Pereira de Barros [SP 191] e o bairro da Mina. O objetivo é o de deixar a pista em condições de transitabilidade, visando atender sobretudo aos anseios de rancheiros e frequentadores do local.
Para o mesmo bairro, no requerimento nº 993/2012, o Gamito solicita à Gerência de Negócios do Poder Público da Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] que seja efetuado levantamento de todos os postes elétricos que apresentem lâmpadas queimadas, bem como realizar os devidos reparos, atendendo aos anseios de moradores e frequentadores da localidade.
Por fim, no requerimento nº 997/2012, o parlamentar aponta a necessidade de o Executivo realizar ações para impedir que munícipes colem cartazes e panfletos nos abrigos dos pontos de ônibus em Botucatu.
O Poder Executivo local possui 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Professor Gamito [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Gerência de Negócios do Poder Público da Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] não conta com prazo para responder aos questionamentos.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 04 de dezembro de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara