Ouvir a Notícia
O vereador Professor Nenê [PT] utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para debater duas temáticas específicas, referentes ao atraso na instalação de lombadas e abono a servidores da Educação com recursos do Fundeb.
No requerimento nº 335/2012, o parlamentar questiona o Executivo Municipal sobre os motivos pelos quais, mesmo após realização de estudos, nenhum dos 3 dispositivos redutores de velocidade do tipo ‘lombada’ foi instalado na Avenida das Hortências. A solicitação consta no requerimento nº 698/2010 e até o momento o serviço não foi realizado.
Já no requerimento nº 349/2012, o parlamentar solicita ao Executivo informações sobre o pagamento de abono aos servidores da Secretaria Municipal de Educação, com utilização de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação [Fundeb].
Segundo Professor Nenê, entre as informações requeridas estão questões como a verba com a qual foram pagos os abonos, a fonte do recurso e o ano orçamentário da verba utilizada. A propositura é assinada por toda a bancada petista na Câmara.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 03 de maio de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara