Ouvir a Notícia
O vereador Professor Gamito [PT] utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para debater questões ligadas à Infraestrutura Urbana na Cidade.
No requerimento nº 892/2012, o parlamentar questiona e pede soluções ao Executivo Municipal em relação aos frequentes atrasos nos horários das linhas de ônibus nos finais de semana e feriados.
Já no requerimento nº 893/2012, o vereador Professor Gamito questiona a Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] sobre a possibilidade de solucionar o problema de queda de energia constante no trecho final da Rua Antonio Cunha Bueno, no Jardim Cristina.
Trânsito é o tema do requerimento nº 894/2012. No documento, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de que seja restaurada a sinalização de solo em todas as vias públicas de Botucatu que receberam recapeamento asfáltico.
Por fim, no requerimento nº 895/2012, o vereador solicita ao Comando do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior a possibilidade de ampliar a ronda policial no bairro Rio Bonito Campo e Náutica.
O Executivo tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Professor Gamito [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] e o Comando do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior não contam com prazo determinado para empreender resposta aos questionamentos.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 30 de outubro de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara