Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Professor Gamito [PT] questionou os gastos da Prefeitura com a realização da feira do Livro, os impactos da implantação do sistema de Parquímetro na Rua Amando de Barros, além de sugerir sinalização em cruzamento do bairro Boa Vista. Os requerimentos contaram com parceria de membros da bancada petista.
No requerimento nº 1203/2011, Professor Gamito sugere ao Executivo a possibilidade de realizar a sinalização de solo no cruzamento das Ruas Carvalho de Barros e Nicolau Kuntz, no Bairro Boa Vista. O objetivo é o de garantir a segurança de motoristas e pedestres.
Na Indicação nº 038/2011, o parlamentar aponta a necessidade de realização de serviços de recapeamento asfáltico na Rua Zorobabel Ferreira de Sá, no Jardim Vista Linda.
Já no requerimento nº 1204/2011, o parlamentar solicita ao Executivo informações sobre possíveis impactos da implantação do sistema de Parquímetros na Rua Amando de Barros, tendo-se em vista uma possível revitalização da via.
Por fim, no requerimento nº 1205/2011, o vereador Professor Gamito [PT] questiona o Executivo Municipal em relação à realização da Feira do Livro 2011. Entre as questões levantadas estão a possível ausência de licitação na contratação da empresa que cedeu o espaço em que o evento foi realizado e a elaboração de material no qual consta a caricatura do prefeito Municipal.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Gamito [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 22 de novembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara