Ouvir a Notícia
Na volta do recesso parlamentar, na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Professor Nenê [PSB] debateu questões ligadas a problemas em bocas de lobo, praças e descarte irregular de lixo.
No requerimento nº 670/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de revitalizar a Praça Felipe Barros Rensi, localizada entre as ruas Eugênio Lourençon, Zorobabel Ferreira de Sá e Ari Thomas Simonetti.
Já no requerimento nº 671/2011, Professor Nenê atenta para o descarte irregular de lixo em área que dá acesso a estrada João da Cruz, na Rua Domingos Cariola, Jardim Ciranda. No documento, encaminhado ao Executivo Municipal e à Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental [Cetesb], consta solicitação de medidas para evitar problemas ambientais como água parada e depósito de lixo e detritos.
Na sequência, no requerimento nº 672/2011, o parlamentar aponta ao Executivo a necessidade de realização de serviços de limpeza de toda a área de lazer no Jardim Ciranda. A propositura também solicita informações sobre a possibilidade de revitalização do campo de malha do local.
Por fim, no requerimento nº 673/2011, o vereador solicita à Prefeitura a realização de uma operação de desobstrução de “bocas-de-lobo” na Rua Martinelli Luiz, no Jardim Ciranda. Segundo Professor Nenê, os moradores têm enfrentado problemas em função do entupimento das bocas de lobo.
O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PSB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental [Cetesb] não possui prazo determinado para responder aos questionamentos.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 02 de agosto de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara