Ouvir a Notícia
O vereador Professor Nenê [PT] empreendeu debate sobre o destino de recursos da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp], além do transporte e distribuição dos kits escolares. A discussão foi realizada na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
No requerimento nº 074/2012, o parlamentar solicita à Presidência do Legislativo a realização de Reunião Pública com a finalidade de discutir gastos e investimentos feitos no município de Botucatu decorrentes do valor de outorga e receita líquida da Sabesp – destinado à conservação de mananciais. O questionamento é motivado pela atual situação do Ribeirão Lavapés, que ainda conta com despejo de esgoto, mato alto, áreas assoreadas e pontos de proliferação de animais peçonhentos e caramujos africanos.
Já no requerimento nº 075/2012, Professor Nenê solicita ao Executivo a possibilidade de voltar a disponibilizar dois veículos para transporte escolar de alunos da Escola Estadual “Professor Raimundo Cintra”, no Distrito de Vitoriana, que atualmente tem realizado viagens com número excessivo de estudantes.
Conservação de vias públicas é o tema do requerimento nº 076/2012. No documento, o parlamentar solicita ao Executivo a realização de melhorias nas vias públicas do Bairro Recanto Árvore Grande.
Por fim, no requerimento nº 077/201nformações sobre quando serão entregues os kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino. No ano passado, a Prefeitura disponibilizou os referidos kits, com investimentos na ordem de R$ 600 mil. Porém, em 2012, até o momento, nenhum material foi entregue aos estudantes.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 14 de fevereiro de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara