Ouvir a Notícia
O vereador Professor Nenê [PT] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu no debate sobre temas ligados á Educação, Saneamento e sinalização de trânsito.
No requerimento nº 1153/2011, o parlamentar solicita ao Executivo local esforços no sentido de que seja firmado um convênio com o Governo Federal objetivando recursos que possibilitem a aquisição de lousas digitais para as escolas da Rede Municipal de Ensino. Para o vereador, com esse recurso, o professor pode otimizar seu tempo e levar o “mundo” para dentro da sala de aula, despertando a atenção dos alunos.
Já no requerimento nº 1154/2011, Professor Nenê destaca a necessidade de a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] e o Executivo local resolverem o problema de mau-cheio de esgoto exalado em uma galeria para águas pluviais situada nas proximidades do cruzamento da Rua Benedita Zaponi Vieira com a Rua José Ventrela, no Jardim Reflorenda, principalmente em dias de calor.
Por fim, no requerimento nº 1155/2011, o parlamentar solicita a implantação de sinalização de trânsito através de pintura de solo no cruzamento da Rua Benedita Zaponi Vieira com a Rua José Ventrela, no Jardim Reflorenda. O objetivo da medida é o de minimizar a possibilidade de ocorrência de acidentes envolvendo, sobretudo carros e ônibus que trafegam em excesso de velocidade.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] não conta com prazo determinado para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 08 de novembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara