Ouvir a Notícia
O vereador Professor Nenê [PT] apresentou apenas um requerimento na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Na pauta, a necessidade de colocação de semáforo em cruzamento do Centro da Cidade.
A demanda foi registrada por meio do requerimento nº 282/2012, apresentado em parceria com o vereador Carlos Trigo [PT], endereçado ao secretário Municipal de Transporte, engenheiro Vicente Ferraudo.
De acordo com o vereador Professor Nenê, trata-se do cruzamento da Rua Curuzu com a Rua Marechal Deodoro. “O local possui um intenso fluxo de veículos e pedestres e necessita de melhor sinalização”, argumenta.
O parlamentar destaca o problema do local relacionado à inexistência do equipamento. “Devido à falta de um semáforo, pedestres e, em especial, deficientes visuais, tem grande dificuldade em realizar a travessia do cruzamento”, coloca.
Nesse sentido, Professor Nenê solicita ao Executivo a instalação de semáforo completo, com sinal para pedestre e sinal sonoro para deficientes visuais, no destacado cruzamento.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PT] na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 17 de abril de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara