Ouvir a Notícia
O vereador Professor Nenê [PT] utilizou seu espaço na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para questionar o Executivo local acerca dos orçamentos setoriais de 2012 e de obras em andamento na Cidade.
No requerimento nº 032/2012, o parlamentar solicita à Prefeitura o envio de documentos que relatem o planejamento orçamentário para o ano de 2012, tento em vista o crescente orçamento de Botucatu nestes últimos anos e o fato de que quase todas as Secretarias Municipais não teriam descriminado as obras e os investimentos para este ano.
Já no requerimento nº 033/2012, o parlamentar aponta a necessidade de averiguação da situação da ponte existente na Rua Domingos Cariola e, se preciso, o empreendimento de sua manutenção.
Outro questionamento relacionado a obras públicas consta do requerimento nº 037/2012. No documento, Professor Nenê [PT] pede informações em relação à inclusão da EE “Professor Raimundo Cintra”, no Distrito de Vitoriana, no cronograma de reformas das escolas municipais.
Por fim, no requerimento nº 038/2011, o parlamentar questiona três obras da Prefeitura – a Praça da Juventude, a adaptação do antigo DER para abrigar a garagem Municipal e a construção de uma escola de especialidades.
Na primeira obra, a Praça da Juventude, o vereador questiona o prazo de conclusão. Já na adaptação do antigo DER para abrigar a garagem Municipal, Professor Nenê indica a inexistência de placas que apontem o nome da empresa responsável e os valores das reformas. Em relação à construção de uma escola de especialidades, o vereador questiona o fato de o terreno adquirido para o empreendimento apenas ser utilizado como garagem da frota de veículos da Educação.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PT] na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, em 2012.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 07 de fevereiro de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara