Ouvir a Notícia
Na manhã desta terça-feira (21/06), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Botucatu – a CCJ – se reuniu para analisar e emitir pareceres a projetos que estão em trâmite na Casa. Três matérias receberam sinal verde do grupo formado pelo presidente da comissão, Marcelo Sleiman (União), o relator Sargento Laudo (PSDB) e o membro Lelo Pagani (PSDB), que hoje não estava presente.
Foram eles:
Projeto de lei 30/2022, dos vereadores Marcelo Sleiman, Alessandra Lucchesi e Lelo Pagani, que dispõe sobre as regras mínimas de segurança para a prática de turismo de aventura e ecoturismo no Município de Botucatu e dá outras providências.
Projeto de resolução 2/2022, da Mesa Diretora da Câmara, que institui a Consulta Pública Digital na Câmara Municipal de Botucatu.
Projeto de decreto legislativo 10/2022, do vereador Cula, que concede o Título de "Cidadão Botucatuense" ao Pastor Marco Aurélio Dias.
Todos os projetos agora seguem os trâmites legislativos, passando por demais comissões pertinentes para poderem chegar à votação em plenário.
Publicado em: 21 de junho de 2022
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara