Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Reinaldinho [PR] apontou demandas ligadas à Infraestrutura Urbana e à Segurança no Trânsito.
No requerimento nº 868/2012, o parlamentar solicita ao executivo a retirada da boca de lobo defronte a residência de n° 34, na Rua Jorge Rosseto, na Vila Moreira, adaptando-a em outra localidade. A ideia é a de facilitar a entrada e saída de veículo da referida residência e evitar danos ao automóvel.
Ainda em relação a bocas-de-lobo, no requerimento nº 872/2012, Reinaldinho a solicita a colocação de “bocas-de-lobo” na esquina da Rua Reinaldo Senger com a Rua Izidoro Bertaglia, a fim de atender aos anseios de moradores da localidade.
Já no requerimento nº 869/2012, o vereador indica a necessidade de reconstrução de sarjeta dupla com canaleta central na Avenida Arquiteto Zenon Lotufo com a Rua João de Souza.
Pavimentação asfáltica é o tema do requerimento nº 871/2012. Na propositura, Reinaldinho solicita a realização da pavimentação das vias públicas que ainda não contam com tal benfeitoria no bairro Jardim Botucatu, localizado no Distrito de Rubião Júnior.
Por fim, no requerimento nº 870/2012, o parlamentar aponta a necessidade de o Executivo empreender a colocação de um dispositivo redutor de velocidade na altura do nº 1003 da Rua Emílio Cani, em frente à “Igreja Evangélica Manancial”.
O Executivo possui 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Reinaldinho [PR] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 23 de outubro de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara