Ouvir a Notícia
O vereador Reinaldinho [PR] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu no debate acerca de questões ligadas à Infraestrutura Urbana e à Segurança no Trânsito. Todas as proposituras são endereçadas ao Poder Executivo local.
No requerimento nº 151/2012, o parlamentar aponta a necessidade de realização de vistoria técnica na Avenida Mário Barberis, esquina com as ruas Pedro Correa, Ricieri Paganani, João Martins, João Marcolim e Jorge Calixto. O pedido decorre do fato de a guia da avenida apresentar afundamento da pavimentação asfáltica nesses cruzamentos. A solução do problema também é solicitada.
Já no requerimento nº 153/2012, Reinaldinho indica a necessidade de conclusão da pavimentação asfáltica da Avenida Mário Sartor, localizada no Distrito Industrial. O objetivo é o de beneficiar a produção industrial e melhorar as condições de transporte de materiais, clientes e trabalhadores que diariamente circulam pela localidade.
No que diz respeito à Segurança no Trânsito, no requerimento nº 152/2012, o parlamentar aponta a necessidade de implantação de dispositivos redutores de velocidade na Rua Jornalista Pedro Chiaradia, no Conjunto Habitacional "Engenheiro Francisco Blasi" [Cohab III]. “A ausência desses dispositivos motiva várias reclamações de munícipes em relação aos veículos que trafegam em alta velocidade”, coloca.
No mesmo sentido, no requerimento nº 154/2012, Reinaldinho defende a colocação de dois dispositivos redutores de velocidade na Avenida Dr. Mário Rodrigues Torres, na Vila Assumpção – com sugestão de implantação proximidade do nº 272.
Por fim, no requerimento nº 155/2012, o parlamentar solicita a transferência do posteamento que se encontra na margem esquerda da pista da Rodovia Professor João Hipólito Martins [Castelinho] para o canteiro central da via. No pedido, o vereador sugere que os focos de luz estejam direcionados para as duas pistas, proporcionando assim maior iluminação da Rodovia, oferecendo maior segurança às pessoas que se deslocam a pé do Parque Marajoara, Jardim Santa Elisa, Jardim Riviera e Vila Real para o centro da cidade, ou vice-versa, durante o período noturno.
O Poder Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Reinaldinho [PR] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 14 de março de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara