Ouvir a Notícia
O vereador Reinaldinho [PR] se mostrou atento a questões relacionadas à necessidade de melhorias em infraestrutura e de destinação de veículo para a Defesa Civil do Município. As demandas foram apresentadas na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Na área de Lazer, no requerimento nº 484/2012, o parlamentar solicita a possibilidade de o Executivo construir um alambrado ao redor do campo de futebol existente às margens da Avenida Ediberto Roque Sforcin e das Ruas Professor João Batista Forti e Alice Canola Neris, no Conjunto Habitacional “Joaquim Vernini” [“Comerciários III”]. A medida visa oferecer maior conforto às pessoas que utilizam o campo para a prática de futebol, evitando dessa forma que a bola seja arremessada para as ruas, onde há constante trânsito de veículos.
No mesmo sentido, no requerimento nº 487/2012, Reinaldinho destaca a necessidade de construção de uma quadra de areia em alguma área pertencente à Administração Municipal na Vila São Benedito.
Já no requerimento nº 486/2012, o vereador solicita ao Executivo que seja aterrado o buraco existente no Jardim Ciranda, no início da estrada que dá acesso ao “Pátio 8”. O local tem sido utilizado como depósito de lixo, no qual inclusive são jogados animais mortos, provocando mau cheiro e outros incômodos aos moradores.
Outra solicitação foi apresentada por meio do requerimento nº 488/2012. No documento, o parlamentar aponta a relevância de o Poder Executivo determinar que seja intensificada a varrição na região central da Cidade, onde diariamente há circulação de grande número de pessoas.
Por fim, no requerimento nº 485/2012, o vereador Reinaldinho solicita ao deputado federal Milton Monti [PR] esforços no sentido de destinar uma caminhonete cabine dupla para ser utilizada pela Defesa Civil do Município de Botucatu, para atendimento à comunidade quando há a necessidade de intervenção do Poder Público Municipal, em casos de alagamento, destelhamento de residências e outras ocorrências causadas pela ação da natureza. A sugestão é que o recurso seja pleiteado junto ao Ministério de Integração Nacional.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder às solicitações apresentadas pelo vereador Reinaldinho [PR] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já o deputado federal Milton Monti [PR] não possui prazo para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 05 de junho de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara