Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Reinaldinho [PR] apresentou solicitações ligadas á necessidade de melhorias em Infraestrutura Urbana, regularização imobiliária e implantação de área de lazer.
No requerimento nº 824/2012, o parlamentar aponta a necessidade de o Executivo determinar o aterramento do buraco existente no Jardim Ciranda, no início da estrada que dá acesso ao “Pátio 8”. O local vem sendo utilizado como depósito de lixo, no qual, inclusive, são jogados animais mortos, provocando mau cheiro e outros incômodos aos moradores, como a proliferação de ratos e baratas.
Ainda na temática Infraestrutura Urbana, no requerimento nº 825/2012, Reinaldinho aponta a necessidade de conclusão da construção do passeio público na Rua Domingos Cariola, na quadra onde se localiza o Campo de Futebol “Brasil da Vila Maria”, no Jardim Peabiru.
No mesmo segmento, no requerimento nº 827/2012, o parlamentar solicita a possibilidade de dotar as vias do Jardim Bons Ares e da Vila Sueleny com pavimentação asfáltica, uma vez que os moradores dos bairros contribuem com a taxa de conservação de vias, sem, no entanto, contar com tal melhoria.
Regularização imobiliária é o tema do requerimento nº 826/2012. No documento, Reinaldinho solicita informações sobre os loteamentos do Município que não estão devidamente regularizados, contrariando dispositivos da Lei Federal nº 6766/79. No caso da existência de loteamentos irregulares, o parlamentar aponta a necessidade de o Executivo adotar as medidas judiciais cabíveis, a fim de que os compradores de lotes dos destacados loteamentos não sejam prejudicados, bem como notificar o Ministério Público da Comarca sobre as irregularidades.
Por fim, no requerimento nº 828/2012, o vereador solicita a construção de um campo de malha ou bocha no Conjunto Habitacional “Arnaldo Leotta de Mello” [Cohab II], a fim de que as pessoas mais idosas que residem nos bairros vizinhos possam ter lazer praticando esporte compatível com suas condições físicas.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Reinaldinho [PR] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 11 de outubro de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara