Rose Ielo pede cópia de esclarecimento da Prefeitura ao TCE sobre multas de trânsito
Rose Ielo pede cópia de esclarecimento da Prefeitura ao TCE sobre multas de trânsito
Foi aprovado, na última sessão da Câmara Municipal, um requerimento de autoria da vereadora Rose Ielo [PT], que solicita ao Poder Executivo, a possibilidade de encaminhar a esta Casa de Leis cópias dos esclarecimentos respondidos ao Tribunal de Conta referente às divergências entre o valor apurado pela fiscalização e o saldo bancário relativo às multas de trânsito, bem como informar sobre os procedimentos de aplicação de multas de trânsito.
A vereadora explica seu pedido. “O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo encaminhou a esta Câmara Municipal o Processo de N° 1083/026/2011, referente às contas da Prefeitura Municipal relativas ao exercício de 2011, juntamente com o parecer assinado pelo Presidente Relator Robson Marinho, bem como, o Relatório de Análise e Fiscalização do TC – Unidade Regional de Bauru. Considerando que entre as várias ocorrências anotadas no relatório de fiscalização, foram apontadas divergências entre o valor apurado pela fiscalização e o saldo bancário relativo às multas de trânsito sendo que uma das multas de trânsito decorre de infração apresentada pela empresa terceirizada que realiza a gestão do parquímetro em Botucatu, peço informações a Prefeitura Municipal a fim analisar a situação como vereadora e fiscalizadora das ações do Poder Executivo”, informa Rose Ielo.
Em seu requerimento, a vereadora do PT também solicita que a Prefeitura encaminhe cópias do contrato entre a Prefeitura Municipal de Botucatu e a empresa terceirizada que faz a gestão do parquímetro na cidade.