Ouvir a Notícia
O vereador Carlos Trigo [PT] apresentou alguns questionamentos endereçados às futuras empresas operadoras do transporte coletivo na Cidade, a Empresa Auto Ônibus Botucatu [EAOB] e a Empresa Standtbus. As indagações foram protocoladas na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
No requerimento nº 1289/2011, o parlamentar se mostra preocupado com uma importante questão específica, a saber, a gratuidade para pessoas com mais de 65 anos de idade.
No documento, Carlos Trigo solicita informações em relação à utilização do mesmo cartão de comprovação de idade em ambas empresas operadoras do serviço, ou seja, se o usuário terá de possuir dois cartão ou poderá apresentar o mesmo comprovante.
Na propositura, o parlamentar ainda faz outra solicitação, mas essa endereçada ao Executivo Municipal. Para Trigo, seria importante que a Secretaria de Transporte esclareça antecipadamente a população sobre possíveis mudanças operacionais decorrentes da exploração do transporte coletivo urbano pelas duas empresas.
Por fim, no requerimento nº 1288/2011, o parlamentar solicita a colocação de um redutor de velocidade nas proximidades do nº. 158 da Rua Oswaldo Pacheco, no Jardim Aeroporto. A medida visa minimizar os riscos de acidentes envolvendo motoristas e pedestres.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo Carlos Trigo [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Empresa Auto Ônibus Botucatu [EAOB] e a Empresa Standtbus não contam com prazo para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 13 de dezembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara