Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Carlos Trigo [PT] apresentou demandas relacionadas à acessibilidade aos deficientes e à isenção no transporte público para idosos.
No requerimento nº 753/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a implantação de rampas de acesso para portadores de deficiências físicas e cadeirantes no cruzamento da Rua Siqueira Campos e Avenida Santana [calçada do Botucatu Tênis Clube] e nos dois lados do cruzamento da Rua Velho Cardoso e Avenida Santana.
Na sequência, no requerimento nº 754/2011, o vereador aponta a necessidade de o Poder Público implantar uma canaleta ou realizar o nivelamento de sarjeta com o intuito de solucionar problema de água empoçada na Rua Bahij Hachuy [antiga Rua 25], Cohab I, em frente a residência de n° 11.
Por fim, no requerimento nº 766/2011, Carlos Trigo [PT] solicita informações ao Executivo sobre o motivo pelo qual a Empresa Auto Ônibus Botucatu [EAOB] não está concedendo desconto de 50% no preço da passagem dos ônibus coletivos às pessoas com idade entre 60 e 65 anos que solicitam tal benefício, contrariando dispositivo da Lei Complementar nº. 786/2010.
O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Carlos Trigo [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 23 de agosto de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara