Ouvir a Notícia
O vereador Carlos Trigo [PT] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu no debate sobre temáticas ligadas à mobilidade urbana de deficientes e em relação à necessidade de melhoria em abrigo de ponto de ônibus.
No requerimento nº 376/2012, o parlamentar solicita ao Poder Executivo Municipal a implantação de um plano de ação que contemple a construção de rampas de acessibilidade para cadeirantes e pessoas com deficiência física em vários locais de da Cidade, sobretudo nas esquinas do centro da cidade localizadas próximas a avenidas, escolas, hospitais, igrejas, clubes, praças esportivas, prédios públicos. A medida visa atender, principalmente, aos anseios de um considerável número de cadeirantes e pessoas com deficiência.
Ainda na temática da mobilidade urbana, no requerimento nº 373/2012, o vereador questiona o Executivo sobre a existência de estudos no sentido de efetuar o calçamento do passeio público que circunda o Campo de Futebol “Brasil da Vila Maria”, localizado nas proximidades da Escola Estadual “Professor Paulo Guimarães”, no Jardim Peabiru.
Já no requerimento nº 372/2012, Trigo aponta a necessidade de a Prefeitura recolocar o abrigo no ponto de ônibus localizado na Rua Curuzu, no trecho compreendido entre a Rua Marechal Deodoro e a Rua Monsenhor Ferrari.
Por fim, por meio da Indicação nº 016/2012, o parlamentar sugere a realização de serviços regulares e frequentes de limpeza e varrição nas vias públicas do Conjunto Habitacional “Antonio Hermínio Delevedove” [Cohab IV].
O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Carlos Trigo [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 08 de maio de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara