Ouvir a Notícia
O vereador Abelardo [PSD] apresentou apontamentos relevantes na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Na ocasião, o parlamentar debateu questões referentes à necessidade de implantação de rede coletora de esgoto, digitalização de acervo cartográfico. Também foram abordados temas ligados a solução de grande erosão e abertura de via.
No requerimento nº 1271/2011, o vereador Abelardo solicita à Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo [Sabesp] a implantação da rede coletora de esgoto nas Ruas Áustria e Espanha, no Jardim Riviera.
Já no requerimento nº 1272/2011, o parlamentar solicita ao Executivo local soluções para problema de erosão na Rua Miguel Di Credo, em frente ao nº. 55, no Jardim Panorama. O problema tem trazido riscos de acidentes.
Abertura de via pública é o assunto tratado no requerimento nº 1273/2011. No documento, o parlamentar solicita a retirada do “tapume” existente na Rua São Luiz, na Vila São Vicente. O objetivo é o de permitir o acesso a via à Rua Vicente Garavelo.
Por fim, no requerimento nº 1274/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de empreender a digitalização de todas as plantas e mapas que compõem o acervo cartográfico da Prefeitura Municipal de Botucatu. A medida faria com que as pesquisas fossem agilizadas e evitaria possíveis perdas de documento.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Abelardo [PSD] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] não conta com prazo determinado para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 06 de dezembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara