Ouvir a Notícia
O vereador Bombeiro Tavares [DEM] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu no questionamento ao Executivo local em relação ao possível convênio com a Polícia Militar. A temática foi debatida em parceria com os vereadores Curumim [PSDB] e Xê [PSDB], por meio do requerimento nº 952/2012.
De acordo com o vereador Bombeiro Tavares, a ideia do requerimento é a de solicitar esclarecimentos à Prefeitura sobre possíveis alterações no efetivo cumprimento da Lei Municipal nº 5.246/2012, que autoriza Botucatu a celebrar convênio com o Estado de São Paulo visando delegação compartilhada do exercício de atividades administrativas municipais a policiais militares e civis.
Isso porque, explica o parlamentar, a Assembleia Legislativa aprovou no início de novembro Projeto de Lei substitutivo e essas mudanças podem alterar questões relevantes nesse processo.
O Poder Executivo possui 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Bombeiro Tavares [DEM] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 20 de novembro de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara