Ouvir a Notícia
O vereador Bombeiro Tavares [DEM] aproveitou seu espaço na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para discutir temáticas ligadas à concessão de benefícios à Guarda Civil Municipal [GCM] e à necessidade de aumento de segurança em confluência viária.
No requerimento nº 103/2012, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de realização de estudos com o intuito de conceder aos integrantes da Guarda Civil Municipal de Botucatu adicional de insalubridade e periculosidade. Tavares também solicita estudos para que o percentual da Gratificação de Função seja elevado para 100%, conforme recebido pelos Policiais Militares e Civis do Estado de São Paulo.
Já no requerimento nº 109/2012, o vereador aponta a necessidade de melhorias nas proximidades da confluência das vias públicas: Rua Dr. Antônio Carlos de Abreu Sodré, Rua Paul Harris, Rua Antônio Frederico Ozanan e Rua Prof. José Martins, no Bairro Alto. No local, o parlamentar solicita a instalação de dispositivos de redução de velocidade de tráfego, bem como sinalização horizontal e vertical de trânsito.
O Executivo local possui 15 dias para responder ao questionamento apresentado pelo vereador Bombeiro Tavares [DEM] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 28 de fevereiro de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara