Ouvir a Notícia
O vereador Carlos Trigo [PT] utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para empreender, em destaque, debate acerca de questões ligadas a calçamento e limpeza pública, além de tratamento de esgoto e colocação de redutor de velocidade.
No requerimento nº 112/2012, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade tipo “lombada” nas proximidades da residência nº 2299 da Rua Curuzu, em função da alta velocidade praticada constantemente no local.
Já no requerimento nº 113/2012, Trigo destaca a necessidade de restauração do passeio público da Escola “Professor Armando Salles de Oliveira”, especificamente na Rua Armando Salles de Oliveira, no Jardim Peabiru.
O mau-cheiro exalado pela estação de tratamento de esgoto localizada na Fazenda Experimental Lageado é o tema do requerimento nº 120/2012. No documento, o parlamentar solicita informações à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] sobre os motivos pelos quais ocorre esse problema e o modo como solucionar a questão. Também assina a propositura o vereador Professor Gamito [PT].
Por meio da Indicação nº 004/2012, o vereador Carlos Trigo aponta a necessidade de varrição periódica e retirada do lixo acumulado nas vias públicas localizadas ao redor da Escola Estadual "Professor Armando de Salles Oliveira", no Jardim Peabiru.
Por fim, o parlamentar destaca a urgência na solução do problema de empoçamento de águas pluviais em frente à residência nº 731 da Rua Henrique Reis, na Vila Maria, bem como no cruzamento da Rua Dr. Sylvio Galvão com a Avenida Francisco de Oliveira Leite, próximo à residência nº 200, no Jardim Peabiru. A solicitação consta na Indicação nº 005/2012, também assinada pelo vereador Professor Gamito [PT].
O Executivo tem 15 dias para responder ao requerimento apresentados pelo vereador Carlos Trigo [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] não conta com prazo determinado para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 06 de março de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara