Ouvir a Notícia
Em seu pronunciamento no Grande expediente da sessão de 12 de novembro o vereador Abelardo [MDB] voltou a insistir em dois assuntos recorrentes e destacou: “Eu sempre volto a essas questões e não me canso de repetir: elas precisam ser resolvidas com urgência”.
A primeira diz respeito a denúncias de uso irregular de moradias nos conjuntos habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Segundo Abelardo, há munícipes contemplados que não estão residindo nas moradias, mas vendendo ou alugando os imóveis a terceiros, o que é proibido pelo Programa. “Estou pedindo que essa reclamação seja averiguada, fiscalizada e, se comprovada, que se adotem ações para solucionar o problema, oferecendo chance a quem realmente necessita dessas moradias”, completa.
Outra reivindicação é sobre o local designado para o treinamento do exame de habilitação de motocicletas [Rua Major de Moura Campos, em frente ao Centro de Educação Infantil Professora Rosemary Cassetari Ribeiro]. Segundo o vereador, a infraestrutura não está adequada, o chão está em desnível e parte do terreno não possui calçamento, o que acaba representando perigo aos alunos.
Publicado em: 14 de novembro de 2018
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara